Nossa História

Há 30 anos a Educativa foi criada, com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, atendendo a todos os alunos com muito amor e competência.

Hoje, podemos dizer que este propósito tem sido alcançado dia após dia com excelência, através de feedbacks recebidos de profissionais da área de educação, de pais de alunos que por aqui passaram e por nossos alunos que tem paixão pela Educativa.

Mas sabemos que tudo que é bom pode melhorar ainda mais, e foi pensando nisso que a Educativa preparou um espaço exclusivo para os alunos de Fundamental II e Ensino Médio.

Com um prédio exclusivo, a Educativa conta com mais de 5.000m², oferecendo um espaço amplo que atenda todas as necessidades dos alunos e dos professores para desenvolver um trabalho de qualidade.

Denominado de Educativa TEENS, este espaço é todo mobiliado com equipamentos novos com inovação e tecnologia adequada para que os nossos adolescentes desfrutem de um ambiente de aprendizagem prazeroso.

Todo projetado para que tenha “a cara deles”, este espaço contará com um novo laboratório, uma nova biblioteca, quadra poliesportiva, uma sala/auditório, restaurante, lounge, entre outros ambientes pensados exclusivamente para esta faixa-etária.

• Missão

Ser uma instituição que possibilite ao aluno acesso a uma educação fundamental de excelência, alicerçada em princípios éticos e cristãos, com atendimento personalizado e reconhecida por sua qualidade.
  • Visão

Ser referência em educação, gestão empresarial e de pessoas, desenvolvendo em todos os alunos comprometimento, responsabilidade, visão empreendedora e princípios cristãos.
  • Valores

Comprometimento,