30 de Julho de 2020

Escola Educativa conta com um Comitê Stop Vírus

Pensando na saúde e segurança dos alunos e colaboradores, a equipe Educativa montou o Comitê Stop Vírus.

Formado por 12 colaboradores, esse Comitê possui o objetivo de implementar e monitorar as medidas de segurança adequadas para o combate do Corona Vírus no ambiente escolar.

Através de protocolos e regras de segurança, como estratégias de distanciamento social, a equipe realizou o treinamento de todos os colaboradores bem como a sinalização por toda escola.

A Educativa também ofereceu a alunos e colaboradores um Kit com EPI's contendo: máscaras, álcool em gel, pano para higienização, escudo de proteção e necessarie para armazenamento dos ítens. Estes, devem ser usados diariamente no espaço escolar, sendo mais uma estratégia da campanha Stop Vírus.

Para conhecer mais ações deste projeto, confira o Plano de Contingência desenvolvido pelo Comitê Stop Vírus Educativa nos links abaixo:

Plano de Contingência  I  Anexo 1  I  Anexo 2  I  Anexo 3  I  Anexo 4  I  Anexo 5

No retorno às aulas, o Comitê promoverá treinamentos e orientações diárias com os alunos, como forma de prevenção do vírus.